Mentirosos – E.Lockhart

MENTIROSOS_1410223052PA história gira em torno da família Sinclair que é rica e tradicional. Os Sinclair dão muita importância às aparências e não admitem de forma alguma que estão em decadência.

São todos lindos,loiros,altos e atléticos,”ninguém é fracassado,ninguém é viciado,ninguém é criminoso”,pelo menos na teoria.

O avô e patriarca Sinclair diz que eles não devem mostrar suas emoções, devem se recompor o mais rápido possível, ”porque você é normal, porque você pode ser”.

A história gira em torno de quatro jovens: Cadence (narradora), Johnny, Gat e Mirren,todo ano esses jovens passam o verão na ilha Beachwood a ilha do avó da Cadence ,Johnny e Mirren.

No verão em que Cadence faz quinze anos ela sofre um acidente misterioso e perde parte de sua memória, vários problemas decorrem devido a esse acidente. Nenhum membro da família conta a ela o que aconteceu realmente nesse dia, isso confere a história um grande mistério e ao leitor uma vontade louca de saber o que aconteceu com Cadence e a família.

O que achei: eu poderia dar a esse livro o adjetivo surpreendente, isso porque eu nunca imaginaria aquele desfecho para o livro.

O livro também é bastante poético e repleto de metáforas.

Como o livro se passa no ponto de vista da Cadence aos poucos vamos descobrindo junto com ela o que aconteceu com ela no verão dos quinze.

 Um aviso sobre mentirosos : Em hipótese alguma procure spoilers, eles podem estragar a experiência que você teria ao ler o livro.

É isso aí gente. Essa é minha recomendação de livro para vocês, boa leitura!

SURPRESA-GIF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s