A Saga não acabou…

Para a tristeza de muitos leitores a saga que se iniciou em 2005 com o livro ladrão de raios  acabou esse ano como o exemplar de sangue do Olimpo.

o-ladrao-de-raios

A saga infa91FIgY3v3KLnto-juvenil,vem acompanhando a vida de muitas pessoas e conquistando jovens e adultos ao passar do tempo,a leitura cativa o leitor além de o instruir de  uma forma engraçada e simples.

Para os denominados “semideuses” (fãs da saga),tudo começou com uma simples frase :

“Olhe,eu não queria ser um semideus”.

Com o passar do tempo Percy,Annabeth,Grover,Stolls,Clarisse,Nico,Piper,Reyna,Hazel,Leo,Jason,Frank,Rachel,Quíron, treinador Hedge… e até o chato do Octavian passaram a ser de extremo valor sentimental para nós,e se tornaram nossos heróis.

A saga não acabou. Nossos heróis nos deixaram lições importantes que podemos levar por uma vida toda, e não iremos nos esquecer facilmente de seu exemplos de coragem,lealdade,honra,compromisso e principalmente superação.

 Depoimento de alguns fãs sobre o que mais gostaram :

” É uma historia emocionante com doses certas de ação e aventura contrabalanceando com pequenos romances, com um final emocionante,além de uma leitura descomplicada, divertida e de fácil compreensão além de citar com fidelidade os mitos antigos” – Víctor Bazani

“Acho que o fato de envolver o leitor sem precisar sair muito do mundo real e sem entrar demais na fantasia fica aquele meio a meio e por ter sido feito pra ajudar uma pessoa especial,eu sou muito babona então isso realmente me tocou” –Mayma Cardoso

Sobre o fim da saga : “Senti que acabou meu mundo depois que eu li a ultima frase chorei muito não sei porque mas chorei”

Maira Ferreira

3 comentários sobre “A Saga não acabou…

  1. Esse livro (ladrão de raios) eu vi ele quando uma moça que estava sentada do meu lado no ônibus estava lendo, eu (uma viciada em leitura) fiquei o percurso quase que inteiro lendo junto com ela, mesmo sem nem conhecer a moça, e sem ela saber que eu estava lendo. O pouquinho que li já deu pra ver que o estilo de escrita é bem do jeito que eu gosto.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Quando comecei o primeiro livro da saga nunca pensei que fosse gostar tanto,eu super recomendo esse livro e todo o restante da saga,leia e não irá se arrepender 😉

      Curtir

      1. muitas pessoas que eu conheço leram e gostaram, esse livro não está na minha lista de desejos pra esse ano, mas como a gente sempre acaba comprando alguns que não estavam no planejamento acho bem válido que seja esse. Porque ele realmente parece legal…

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

